Gostaríamos de convidar os alunos do IDOT que já passaram pela nossa formação em Biologia, a participarem do Curso de Manipulação dos Elementos Sutis da Consciência.
No curso de Sistemas Biologicos, conhecemos as 5 Leis e grande parte dos problemas Biológicos, agora iremos avançar em conhecimentos novos e faremos um curso mais voltado para prática de tratamentos biológicos, além de abordarmos vários casos clínicos e consultas
de tratamentos.
O curso ainda oferecerá uma grande oportunidade para vocês fazerem a alta gestão de sua própria saúde e depois expandir para seus pacientes.
1. Noções básicas de física quântica:
Obs.: esse seminário nos dará elementos para entendermos a construção e como funciona
nossa consciência, um dos elementos importantes que trabalharemos em Biologia.
A – A matéria e o sutil caminham juntos.
B – Objeto Sutil – (Quântico)
C – Objeto Grosseiro – (Matéria)
D – As principais Características e diferenças do objeto quântico e do objeto material.
- Localidade vs não localidade.
- Contínuo vs descontínuo.
E – Objeto Grosseiro e objetos quânticos, agora acompanhados da consciência.
2. Consciência, definição e conceitos:
A – Tipos de consciências herdadas, consciência superior e consciência inferior.
B - Compartimentos da consciência, definição, características dos compartimentos.
- Supramental.
- Mental.
- Vital.
- Físico.
C - Formação e processamento da consciência.
D – Causação ascendente e descendente.
A – revisão das 05 Leis Biológicas.
B – 4 capas embrionários, aspectos gerais.
- Mapas biológicos.
- As 4 capas embrionárias com seus conflitos.
- Principais sinais orgânicos dos Programas Biológicos.
- Comportamentos adotados a partir das instalações dos programas.
- Comportamento adotado a partir do DHS.
A – Como acessar os programas (perguntas certas vs perguntas erradas).
B – Construção do perfil biológico a partir do tecido acometido e comportamentos.
C – Links entre os vários programas existentes.
D – Estratégias de tratamento.
- Soluções reais.
- Suspensão de programas.
- Despotencialização de programas existentes.
- Construção de novos programas a partir de tratamentos informativos.
E – Estágios do tratamento
- Primeiro estágio: construção de arquivos para novos processamentos; período de encubação e colapso.
- Segundo estágio: reforço do programa construído, encruzilhadas e escolhas.
- Terceiro estágio: mudanças de hábitos, decorrentes da construção de novos arquivos.
- Quarto estágio: cura.
- Identificação dos programas.
- Identificação do DHS.
- Construção de tratamentos segundo os conceitos aprendidos.
- Professor apresentará casos clínicos e os alunos poderão trazer seus casos clínicos para
discussão e formatação de tratamentos, para que o aluno possa aplicar no consultório.
Antônio José Docusse Filho , DO.
Osteopatas e estudantes de osteopatia
36 horas